quinta-feira, 21 de abril de 2011

Angústia!!!

É a angústia que me dá a possibilidade e me prepara para a fé, pois é através da fé que a angústia me ensina a descansar... Portanto, busco ter a coragem de, através da fé, pôr-me em relação com o Divino. Contudo, sei que é preciso despir-me das idéias e pensamentos pré-concebidos e voltar-me ao essencial que reside no âmago de meu ser, para que o encontro com o divino seja possível... Neste momento, quando consigo me desvencilhar de todo o emaranhado de conceitos ilusórios que me prendem à “pseudo-realidade”, me encontro só perante a eu mesma, estou nua diante de todo o Universo; neste momento, há apenas eu e minha fé...

Voltando-me para dentro de mim própria encontro a possibilidade de liberdade. A existência passa a ser o reino da liberdade e se apresenta como uma infinita possibilidade... Esta situação de complexidade da existência está repleta de possibilidades em mim, o que implica minhas responsabilidades é o que me leva a uma espécie de vertigem espiritual.A angústia existencial então, é o resultado de uma experiência interior, é quando eu me deparo com as ilimitadas possibilidades da minha própria liberdade... Limitadas, porém possível LIBERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...