quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Palavras Vazias!


Sinto que estou dando voltas em círculos com o quê já me fez sofrer. Vejo-me sozinha de novo. Olho uma vez mais, ousando um sorriso, pensando na possibilidade de um regresso, é tão injusto!
Você pegou meu coração e o segurou em sua boca, e com suas palavras todo meu amor veio à tona rapidamente. Depois, cada atitude contrária sua, o fez ir se esvaziando. Há um vazio em mim agora! Coloquei minha fé em algo desconhecido, vivi à base de sussurros doces e vazios.
Estou tão cansada de esperar sem nada para me apegar. E é difícil aprender, é difícil amar, quando tudo que encontro são palavras ocas, com um fundo vácuo e escuro.  Não é fácil para eu deixar para lá, pois engoli cada palavra, que agora corrói meu coração. Há uma escuridão em mim agora. Sinto vontade de gritar, mas somente choro.  Derramo lágrimas silenciosas e ácidas sentada no canto negro do meu espaço.
Suas palavras criaram uma mancha de ilusão. Toda essa sujeira existente... Quero fechar os meus olhos e esquecer. Elas trouxeram a sensação horrorosa de perda, desprezo e humilhação. Penso em tudo, enquanto tento adormecer, e minhas noites parecem assombradas. Meus dias se tornaram nebulosos. Sinto como estivesse diante de uma rotineira neblina que me dificulta a respirar. Agora preciso empurrar toda essa sujeira para um canto distante de mim. Preciso levantar-me do chão onde me jogaram seus sussurros doces e vazios.

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...