terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CAMINHOS DO SONHO

A noite está escura e a chama do amor queimando em meu peito. Fujo de minha casa enquanto todos dormem. Há uma escada secreta, e oculta pela escuridão corro. Um véu esconde meus olhos, enquanto tudo em volta dorme quieto como a morte.
A noite é quem me guia, para fazer-me mais amada do que a lua. É ela que me une a meu amante, aquele que ama transformando tudo em flores e beleza. O fogo me domina, a noite é mística, percebo a magia... Vivo esse segredo, um sentimento além da visão mortal. O que indica o caminho são os olhos do meu amado, uma luz que queima tão profundamente em meu coração, um amor que se mostra tão brilhante quanto o diamante e me leva onde ele espera. Um lugar onde ninguém mais pode chegar.
Nesse pequeno canto do mundo, meu amor pode ser dele. Uma colina coberta por flores é o nosso leito. Aqui onde o vento balança meu cabelo, e suas mãos lisas acariciam-me e torna cada sensação única... Perco-me nele, para ele. Coloco minha face em seu peito e meu sorriso é como a névoa da manhã que se tornou luz entre os lírios brancos. Quanta claridade há no amor!
Porém, ouço ao longe as ondas trovejantes da realidade que estão me chamando para casa. O mar truculento está me chamando para a casa do cotidiano... É preciso voltar!
O dia chega e queima os olhos com sua luz ofuscante, e por dentro a escuridão se aproxima, respiro o ar amargo me sufocando com sua astúcia sutil. Quanta escuridão há na indiferença!
Como uma imagem fatal, vejo a tempestade pintando um cenário de raízes arrancadas, galhos quebrados e folhas escurecidas e podres. Toda a beleza cheia de encantos volta para a nudez e fica uma janela como um vidro que reflete os demônios da solidão, um cansaço exterior como se Deus dormisse por um tempo, e através dos galhos quebrados, fica os corvos do pensamento desolado; incansável, voando para lá e para cá com sua garra cruel e sua garganta com fome, cheirando o vento, agitando suas asas esfarrapadas...
Não quero olhar para esse espaço amargo, quero lembrar o olhar amado. Quero olhar em meu próprio coração e sentir a árvore sagrada do amor crescendo lá. Os ramos da alegria começando a expandir e todas as flores trêmulas com a brisa suave que carrega seu perfume, o carinho contido no seu riso... Quero novamente fugir e correr através do sonho, e sentir na boca o gosto de morangos e cerejas, o gosto do beijo de um anjo na primavera... Pois meu sonho, assim como um vinho, é feito de uvas e há em mim essa embriaguez de devaneios...





Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...