quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

SOU

Sou a menina que deita nos campos de flores e procura desenhos nas nuvens. Sou a mulher que passa na boca o vermelho intenso das tulipas. Sou a senhora que tem nos olhos o azul infinito do céu. Sou a moça que expande cheiro de jasmim nos jardins secretos da mente. Sou a que guarda seus dias e vela seu sono nas noites de lua.
Sou a mulher que seca seu pranto e que provoca seu riso, que baila no tempo com seu vestido branco de pureza...  Eu sou! Sou o anjo de olhar triste, que observa mais uma vez você ir ao chão. Que escuta seu lamento quando questiona; oh, por que não posso conquistar o amor? Sou àquela que irá fazer com que entenda que somos uma só, e que não precisa mais lutar nessa guerra sem armas. A que te guiará para dentro de si mesma e te levará à paz da sua completude. A que lhe mostrará que não precisa mais tantas bandeiras vermelhas indicando sangue. A que te fará ver que todo esse vermelho se transformará em flores no campo da sua existência. A que estará lá quando cair, tornando seu chão macio. E ninguém conseguirá te destruir, pois sou sua mente lhe dando forças para continuar lutando por bandeiras brancas da paz. Sou a junção de todas elas em que você se dividiu, o seu final unificado. Sou a que tem uma pele grossa e um coração elástico. A que nenhuma lâmina afiada vai cortar. A que nunca deixará você desmoronar, que ficará acordada durante a noite enquanto você em sonhos se perde. Sou a que já caminhou no fogo para salvar teu eu... Sou a que antes dos tempos, dos ventos, de todas as luas, antes mesmo da vida já te amava. Eu sou você completa!

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...