quarta-feira, 8 de abril de 2015

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e você! Cantei uma canção na beira do lago de águas cristalinas e soube, eu canto para você... Você está do outro lado do mundo, e a linha do horizonte se divide, e mesmo a milhas de distancia posso ver-te com os olhos do coração.
Eu me pergunto; será que você a viu também? Eu sei que é só você abrir os olhos do seu coração que irá ver, e todas as luzes irão te guiar por todas as noites comigo.
Ainda existem cicatrizes em você e em mim que sangram, mas os nossos corações acreditam que essas estrelas irão nos guiar para casa. Minha alma pode ouvir seu coração, ouço a canção e penso em nós. Minha mente te traz para mim e está deitado ao meu lado, viro meu rosto olho em seus olhos e me apaixono. Pego a sua mão e pelas ruas caminhamos, eu sei; tudo me leva a você!  Você pode ver as estrelas que vejo e ouvir a canção que bate no meu coração?
Então abra seus olhos e veja os nossos horizontes se encontrando e todas as estrelas irão te guiar pela noite comigo! Nós faremos tudo, tudo por nossa conta. Nós não precisamos de nada ou de ninguém, quando eu me deitar e você simplesmente se deitar comigo; esqueceremos-nos do mundo. Eu não sei bem como dizer como me sinto. Aquelas três palavras são ditas demais e elas não são o suficiente. Só quero me deitar do seu lado e esquecer o que me falam, só quero te amar antes que fiquemos velhos demais... Mostre-me um jardim que está se abrindo para a vida, vamos passar o tempo perseguindo os sonhos que está em nossas cabeças. Eu preciso da sua presença para me lembrar de achar a minha própria. Tudo o que sou e tudo que já fui está aqui nos seus olhos perfeitos, eles são tudo o que consigo ver e dentro dos nossos corações sei que estas coisas jamais mudarão entre nós... Então, se eu simplesmente me deitar aqui, você deitaria comigo e esqueceria o mundo?

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...