domingo, 11 de dezembro de 2011

É PRECISO RETIRAR-SE!!

E se acreditarem que estou com medo, é falso! Eu só dei férias a meu coração um tanto quanto cansado. E se disserem que é errado... Esperarei!
Vou respirar um pouco do sopro do meu silencio, este que me impulsiona para dentro da alma. Caminharei pelo vale da minha mente, andarei sobre as águas do meu mar e armarei a grande vela que desliza sob o vento.
Farei com que meu coração deixe a terra opressora. Vou encontrar minha estrela e a seguir por um instante... E se acharem que não amarei mais, direi; é apenas uma pausa, uma trégua depois dos perigos em que me expus.
Se questionarem sobre meu esquecimento; escute e abra os braços para os ventos da noite, feche os olhos e minha brisa tocará seu rosto. Irei invocar toda a magia, estarei nessa linha tênue que encobre o mundo real, e onde criaturas presentes permanecem ocultas. Buscarei o equilíbrio e resgatarei a minha sagrada unidade. Encontrarei a paz, através do misterioso silencio que me envolve como uma névoa de prata. Revolverei a terra do meu coração, ativando sua fertilidade. Uma gotícula de água pura espalhará em forma de cascata, resgatando-me o ânimo. Um fogo sagrado expulsará os tolos tormentos do meu caminho. Os segredos da mente se revelarão como num transe ascendente. Somente alguns percebem e poucos entendem o torvelinho que nos envolve nesse instante. O silencio faz com que a magia solta ao vento, adentra os corações, despertam emoções adormecidas e jamais esquecidas. Faz com que a semente do amor traga novas lições, germinando uma era de esperanças renovadas.
Fugir para esse abençoado universo paralelo e sagrado, onde tudo é uma simples questão de tempo, é meu objetivo. Vou alinhar-me aos eternos campos verdes e ao céu anil, ficar muito além do tempo e da ilusão. Uma vez mais, renascer nas águas cristalinas da fonte sagrada que purifica meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...