terça-feira, 12 de julho de 2011

É tentador!!!

O amor é lei no meu templo vazio. De graça caio. Ainda me afogo em lágrimas de dor, quando olho para dentro. Tantas chances e essa fome insaciável... No entanto, vivo o lado de fora, buscando não olhar no meu intimo. Evito perguntar; por que não podemos encontrar o amor novamente? Por que não deixar chover?
Percebo que a vida está me mudando. Torno-me imprevisível... Entrego-me e deixo cair num labirinto, onde sou amante sangrando nos inúmeros rios, fontes, lagos e mares deste “mundo” que é azul só na aparência e na ilusão; na essência, é vermelho.
Então vivo, sem buscar compreender os mistérios quando compartilho contigo meu útero, minha essência. Pois sei que em suas mãos, sou feita de carne, sou a almofada aveludada onde repousa suavemente. Não olho mais para dentro de mim, onde num oceano profundo todos os meus sonhos navegam. Não, vivo fora! E em silencio dôo meu amor que é Vida. Então, meu “oceano” respira, concebe, e nele irmana meu ser e o seu. É minha sua respiração,  cada gemido do teu prazer, é meu. Esse momento é todo meu presente, passado e futuro. Sinto a vida que pulsa em minhas entranhas, sinto o bater do meu coração em tuas veias. É indizivel o que sinto, uma especie de expressão do nada, pois o meu calar é significativo, expressa aquilo que não posso dizer... Confusão!!!
Então, apenas sinto. Minha alma está nua, fora despida pelo amor. Quando ele desnudou-me, colou-se em minha pele e me amou, o amor andou dentro de mim. Vejo-me em meu templo agora, descalça, em liberdade, sem culpa, sem medo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...