quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Me cobre com você!

Em algum lugar, oculta em minha memória, imagens flutuam. E diante dos meus olhos eis que surge sua imagem. E quando firmo meu olhar, sinto que seu riso desce do céu a procurar-me, e vejo que me abre todas as portas da vida. Meu coração, neste instante parece dançar. Eu posso ver luzes na distância tremendo no manto escuro da noite. Você chegou!
Sorri, e o teu riso é música, rio que vai para o meu mar. É vento que sopra no meu outono. Teu riso deve erguer-se para além da minha angustia e trazer a primavera e o amor. Desejo com toda a força teu riso, pois ele trás esse amor que ainda será o Senhor de tudo.
Teu brilho é diferente. Teu jeito é multicor, seus traços revelam a suavidade da primavera, a tranquilidade que tanto almeja minha alma.
Você pode resgatar este meu EU para todo o sempre. Vivo perdida, como alguém sem nome, sem um coração honesto que me indique a direção. Vivo me esforçando para encontrar a perdida linha da vida. Oh, como eu desejo sua energia caindo sobre mim como uma chuva suave. Tudo o que eu quero é sonhar novamente...
 Anjo, seu coração amoroso pode tirar o meu da escuridão. Por esperança eu daria meu tudo. Minha flor murcha entre as páginas do meu livro, mas, seu amor faz florescer, torna o momento único e eterno, esqueço meus pecados.
Mesmo que eu ande pelo caminho escuro, minha mente dorme com você. Em minha memória peço ajuda ao passado, você chega e aquece-me, e revela para mim meu nome verdadeiro. Fecho os olhos e me sinto navegando para casa...
Venha me cobrir com você, deixa essa emoção me levar e me confortar. Só assim, sinto o amor puro, que permanece...
Sei que o tempo devora a vida, a paixão devora a beleza, mas contigo meu mundo pode ser completo. Quando você chega e me cobre com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...