quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fora das profundezas!

Saí das profundezas para aprender a amar, para aprender a viver. Não saí das profundezas para evitar os erros que fiz. É por isso que estou aqui! Saí para ajudar e para compreender, não para matar-me por dentro. Levarei muitas vidas até ter sucesso, até limpar os débitos de muitas centenas de anos. É por isso que estou aqui!
Só não me diga que não posso errar, enquanto você anda lá fora, levando suas montanhas de poeira... Deixe-me ser o vento forte que sopra no branco e solitário oceano, que é meu mundo. Ando perdida no meu deserto, às vezes, mas não me condene você que anda fora do seu! Posso até ficar só, aqui, neste anel de fogo, mas não esqueço os dias que se foram. Protejo meu corpo e cuido de minha alma. Fujo das suas visões... Prefiro estar perdida no meu deserto, porém sentir esperanças, e não ser como poeira na estrada. Busco ser, um dia, como a lua que ilumina o caminho de alguém. Não quero ser o sol que pode cegar os olhos!
Rezo aos céus para não ser a neve que cai nos corações humanos. Mas, ainda preciso livrar-me das minhas duvidas, e só então, amparar você que hoje me condena! Rezarei aos céus para que um manto cubra meus ombros, toda vez que sentir o sopro de suas críticas, de suas cruéis acusações. Que um véu de seda e ouro deixe claro, quando as sombras chegarem e escurecerem meu coração. Sei que meu instinto é selvagem, e a vida social um paradoxo, ambos estão lado a lado. Por isso, busco minha essência! Não tente me submeter às suas regras estúpidas! Deixe-me ser eu mesma e não uma tola! Não aceito hábitos regulares... Abro meu coração e empurro os limites... Deixe-me!!! Só eu mesma posso permitir-me equivocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...