domingo, 8 de maio de 2011

Amei um Desconhecido!

Não sei exatamente como esse amor chegou... Se quando lia suas belas palavras, se por ouvir em alguns instantes sua voz... Não sei! Talvez tenha sido só fantasia do meu coração carente. Era tão especial quando me chamava de LINDA, tão real parecia o seu sentimento... Deixei-me prender na suavidade das suas doces palavras. Era a expectativa dos meus anseios... Ele alimentava meu ego e eu me nutria de falsas promessas, até entender; o homem que eu amei era ilusão criada em meus devaneios, era o meu coração que explodia em desejos de alcançar-lhe e tocar-lhe... A verdade é que o homem que amei, nunca o toquei e só existiu dentro do meu querer... O sonho foi meu! Eu o vi através da vitrine da minha imaginação, mas era de vidro o sonho do qual me falou, e quebrou-se... Estilhaçou-se em cacos minhas fantasias, quebrou-se o encanto, a magia... Partiu-se em mil pedacinhos meu coração...!
Resisti muito a aceitar que amei um estranho que não é, e nem nunca foi, especial. Tive que desconstruí-lo... Reconheço que fui seduzida por uma fantasia, que me deixei confundir, que o meu desejo de amar foi mais forte do que EU. Dediquei um sentimento nobre e verdadeiro a um homem que nem chegou a existir, tudo não passou de uma representação... Talvez até não tenha sido por mal, pode ser que ele nem conheça a si mesmo...
E o que restou foi a mais dilacerante dor, não por eu ser desimportante para esse ser amado, mas a dor de abandonar esse amor que senti... De esvaziar-me por dentro, de dizer adeus a uma sensação de valor inestimável... Esse amor já fazia parte de mim, entranhou-se até a alma. Como é difícil, como dói deixá-lo partir de dentro de mim e admitir que este homem se transformou em fantasma da minha imaginação, uma miragem nebulosa que confundiu minha visão inocente e pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...