sábado, 28 de maio de 2011

Meu melhor amigo!

Sinto saudade de onde nunca estive. Vejo uma paisagem bela, sinto a exuberância da natureza, e a brisa em meu rosto parece dizer; esse é um bom dia para morrer! Mas, aí lá longe, além de um farol, um fio de fumaça vem subindo no mar e então o navio aparece... E com cada novo dia, novas promessas. É um belo dia para ver...!!! Cada último dia para mim é um lindo dia. O último dia para mim é um lindo dia!!!
Só quero fechar os olhos e saber que não fui infantil e injusta para com você, meu único amigo. Não lamentar que agora seja tarde demais, que eu não posso te mostrar mais as coisas que aprendi com você, porque a vida já me levou... Não, não vou perguntar mais, por quê? Porque sei, ninguém me dará uma resposta. Só eu posso te ver, e por muitos dias vamos nos encontrar novamente, e então vou lhe pedir: por favor, não me dê todas as respostas! Porque não posso estar tão cega para não enxergar quem está sempre do meu lado. Que os que são bons, estes não desaparecem! Não posso viver perguntando o porquê, quando não há ninguém que me dá uma resposta... Eu não preciso de respostas, porque sinto você meu único amigo... Que sempre vai pensar em mim como sua melhor amiga. E eu sempre penso em você. Eu não estou reclamando... Eu sempre vou te sentir. Sinto sua vibração, mesmo que eu nunca te alcance, posso te sentir em seu éden... Eu sempre penso em você em seu éden, meu amigo... Meu Anjo protetor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se deitar comigo...

É só mais uma noite e eu estou encarando a lua, vejo uma estrela cadente e penso em você. Há uma ligação entre as belezas do mundo e voc...